quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Depressão , é o nosso tema de hojêe ,
Depressão , é quando nos sentimos com o astral baixo , ( não necesariamente nos dias de TPM ), mas quando nos sentimos inferios aos outros , na maioria dos casos a depressão vem na adolescência , talvez pelo fato da mudança do corpo , dos pensamentos , do estilo , e das ações muitas pessoas são criticadas por serem o que são , envolvendo ai o preconceito *(próximo tema ).
Principalmente na escola , expriência própria podem acreditar ., algun sintomas da depressão são :



Pessimismo
Dificuldade de tomar decisões
Dificuldade para começar a fazer suas tarefas
Irritabilidade ou impaciência
Inquietação
Achar que não vale a pena viver; desejo de morrer
Chorar à-toa
Dificuldade para chorar
Sensação de que nunca vai melhorar, desesperança...
Dificuldade de terminar as coisas que começou
Sentimento de pena de si mesmo
Persistência de pensamentos negativos
Queixas freqüentes
Sentimentos de culpa injustificáveis
Boca ressecada, constipação, perda de peso e apetite, insônia, perda do desejo sexual.


Euu também ja passei por isso e ainda passo, rejeições e taal's, porque será que é tão impressioanante como agente se sente tão inútil ?
Vo contar minha história pra vocês .


Na minha escola ta todo mundo com essa modinha de roupa de marca ecko , lacoste , adidas, e taal's . ¬'
Eu não ou uma dessas que custuma andaar com esses panos importados da cabeça aos pées ... pôs então ...como eu falei ae que começa o preconceito .
Por que será que se importam tanto com as vestimentas mais do que com o que a pessoa é por dentro ? Ok tudo bem que uma pessoa bem vestida como companhia é sempre boom , mas precisaa ter a vida querendo aparecer que tem grana ? eu acho que não .
O Indivíduo que eu gosto INFELIZMENTE é um desses , /FATO.
Não só pelas roupas mas pelo jeito , me criticam por eu amar ? estranho né ? mas podem acreditar é a mais pura verdade :'(.
Talvez eu até seje boba de mais por fazer tudo em certos termos o que ele pedee , lições trabalhos , dinheiro , favorees e HORRORES.
Mas eu sei comigo mesma que el só ta afiim de passar de ano com uma OTÁRIA nerd que ama ele O.K cada um teem suas qualidadees , e no meu caso não parece que a inteligência não está sendo muito minha amiga .
OOUTRAAA COOISA , hojê eu fiquei muito mal's , recebii uma piadaa de mal gosto : eu de booa na lagooa , soziinha indo para o meu intervalo e um LOOUCA que por um acaso até o começo do ano era minha AMIGOONA : vaaai o baiaanaa . isos é piada que se façaa
? não que eu tenha nenhum preconceito contra baianos maas qual o sentido da piadaa
?Oo.
é impressionante o prazer que as pessoas têem de ver as outras lá em baixo .
Gente , obrigadaa a quem leeu minahs história , Ufaaaa desabafei pra carambaa (:
beijo, me liga



Nenhum comentário:

Postar um comentário